sexta-feira, 19 de agosto de 2011

a vida é uma caixinha de surpresa

quando a vida de nós
se juntou em um só
tudo parecia ser diferente
tudo fikou lindo tudo mudou
acordamos para vida e tudo se
renovou
tudo que eu mais queria aconteceu
era como o sonho de magica
e não tinha mais nada que eu
queria era só mente vc
voc apareçeu mudou minha vida
mudou minha Historia , mudou meus pensamentos
mudou meus sentimentos
para eu acorda de manhã,
 ouvir a sua voz,
ouvir seu coração e ouvir vc fala amo vc
pode sempre conta comigo
estarei sempre contigo, sereii mais qe grande amigo
pois voos faz parte de minha vida e sem voc nao
faaz nenhum  sentido
 pronto já acabou e agora só falta
ver como ficou entre nos dois
para sempre e enterno amor


CRIADO POR : TATIANE ROCHA E GABRIELA TENEBRAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário