domingo, 1 de maio de 2011

insegurança

 As inseguranças de será que esse amor irar ser para vida toda?
Será que isso pode não ser o que eu quero?
Será que isso é legal?
Será que faço isso para ter agradar?
Será que eu sorrio para não mostra que estou triste?
Será que estou triste?
As inseguranças de várias coisas que acontece em nossa vida mais sempre vêm àquelas dúvidas
O será que nunca aconteceu isso com você?
Pode ter certeza ser isso ainda não aconteceu irar acontecer aquelas insegurança e incerteza
Vivendo e aprendendo com a vida não importa que seja ruim mais o importante é que eu aprendi 

Dedicado a Cleison da silva
 BY: GABRIELA TENEBRAE

3 comentários:

  1. Eu sou muito inseguro e indeciso... meus maiores defeitos, talvez isso me torna uma pessoa estranha, ou talvez não , como eu disse sou muito indeciso para diferenciar isso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por dedicar a mim amor *-*

    ResponderExcluir