quinta-feira, 26 de maio de 2011

Guitarra


Com  a minha guitarra sempre obtive a mesma nota,desde aquele momento que me ensinou tocando a mesma nota ,que me lembra de você o mesmo som de esperança que me deixa com a mesma dúvida ou até mesmo com medo me deixando de lado me esquecendo vivendo só para não falar que nunca aprendeu nada ao falar Eu Te Amo vivendo com vontade de fugir,me esconder e me ver em outro planeta,me explodir por lembra de você como a nota de minha guitarra pensando como séria a guitarra sem aquele belo solo  sem aquela música que escutamos juntos sem mesmo aqueles músicos que fez e faz historia das músicas de verdade até hoje e no mesmo tempo nada séria aprendendo com as músicas que escuto que me faz refletir sobre tudo 
By:gabriela tenebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário