quarta-feira, 1 de junho de 2011

amigos especial são dificil de encontra

Com você aprendi o que significa o
Amor que pela vida de me dar esta alegria
Não queria que você tivesse pena de mim mais sim me de seu
Ombro para chorar até mesmo chore comigo
Nós precisamos de quatro melhores amigos (as)
 Para carregar o seu caixão porque são sempre
Eles que estarão nós piores e melhores momento
De sua vida e você foi escolhida para carregar o meu caixão.

dedico a 4 melhores amigos e amigas especiais 
Pamela,Cleison,Mariana e Fabricio








By: Gabriela Tenebrae

2 comentários:

  1. Linda postagem amor... obrigado por me considerar um dos seus melhores amigos, você é uma dos meus melhores amigos também amor.

    ResponderExcluir
  2. te amooo amigo e saiba que pode sempre conta comigo

    ResponderExcluir