quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Um conforto de uma garota

com uma lapiseira na mão,olhando para um lado e para o outro ,esperando sua mensagem ou melhor sua ligação,um sentimento confuso, não sei o que quero,mas também sei o que quero em alguns momentos. penso em falar algo a mais, não tenho coragem! desanimada em tocar, chateada,triste,precisando de um abraco forte,de um conchego,pensando na vida,e não sei o que posso fazer,estou com vontade de chorar,mais não irá adiantar. Tenho esperança de ser feliz,de poder realizar meus sonhos,quero fazer sucesso ,quero ter um conhecimento.quem sabe um dia consigo isso. E muito mais,leio minhas mensagem e lembro de momentos únicos,e inesquecível, não quero esta me expressando em texto ,mais isso me a calma,me ensina ,a melhor coisa da vida. Um dia estarei lendo os meus textos e estarei rindo ou chorando, na maioria das partes. Desculpa sociedade ,que ler os meus textos pois 99% escrevo o que eu sinto, ou o que esta acontecendo comigo, o que gostou ou não gosto, e consigo me "libertar" de uma "guerra" ou de uma "prisão". um dia irei me perguntar :"Por que faço isso?" "Por que a vida é injusta?" Mais não saberei responder, e apesar de tudo amanha há de ser um novo dia e acontecera a mesma coisa. BY: Gabriela Tenebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário