quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

um sentimento amador

você começa a ler tudo, e tudo vai ser encaixando, será que estou vivendo em uma sociedade que não sei para que esperar, um momento em especial, que viver e esquecer do que esta acontecendo, mudando tudo o que esta para vim, que porra de vida essa, que a pessoa faz a besteira, e quem ser ferra sou eu, que merda quero meu espaço, quero meu lugar, quero meus momentos únicos, quero minha lembranças, e de uma hora para outra muda tudo, perco tudo, ninguém sabe o que eu sinto, quero xingar, matar ,brigar, mais não posso, porra tem um sentimento que ninguém entenderia, pois estou com uma leve vontade de me destruir, sair no meu lugar, e viver mais, não quero destruir os meus sonhos, não sei o que faco, não sei o que eu quero, só uma certeza, quero paz ,quero acreditar que um dia isso muda, e que um dia posso rir, com tudo isso e realizar o meu sonhos. By:Gabriela Tenebrae

2 comentários: