segunda-feira, 6 de maio de 2013

Razão Insanas

Por alguma razão acordei sentindo uma necessidade absurda de te abraçar Minha mente esta confusa, ando tão disperso Não consigo fazer planos, nem pensar no futuro Acho que hoje vou rezar e pedir para que tudo isso passe talvez esse sentimento seja complexo demais para mim mais ao te ver e olha no fundo dos seus olhos meu coração acelera cada vez mais não sei o que eu faço não sei o que acontece comigo estou confusa só quero o seu doce abraço Você me faz fazer loucuras, insanidades quando penso em vc volto a ser criança tenho os desejos mais puros e sinceros lembro de quando criança não tinha tanto problemas mais pura sinceridade como uma rosa que eu te dou ainda mais que seja uma rosa de amor Pra ser sincero mesmo queria fechar os olhos e não abrir ti ver aqui na minha frente com um sorriso no rosto e os olhos trasbordando de amor mais sei que isso é só um sonho que apesar de querer muito talvez seja algo que tenho que ter uma esperança a te esperar e sonhar algo que talvez seja impossível Mas mesmo assim agradeço todos os dias por ter um amor assim, mesmo que não torne realidade, mesmo que tenha que ver você nos braços de outro, talvez o amor seja isso querer a felicidade do outro mesmo isso custando a minha própria Autores: Gabriela e Mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário