sexta-feira, 3 de maio de 2013

um sentimento escrito

Vamos tenta mudar
Nossos pensamentos
Um dia melhor numa noite melhor
Quem sabe a gente se encontra
Em uma noite de estrela sem rumo de ser seguido
Vamos matar toda saudade e o tempo perdido
E a distancia que me mata ao ver esse sentimento voando por ai
Sem poder ti tocar nem ti beijar vou seguindo
Quem sabe um dia nos encontramos de novo e se sentimos nosso cheiro junto
Nesse dia vamos caminha a luz da lua
E os sentimentos iram aparecer simples e completo
Dando espaço para um amor puro e verdadeiro
Quem sabe em seu lado isso aconteça e nossa vida mudaria totalmente para sempre
Seriamos felizes no hoje e no sempre
Ao seu lado o mundo iria ser diferente junto a mim as estrelas iria falar mais alto
E sua voz iria ser a mais bela de todos os tempos
Se for verdadeiro vai acontecer independente da distancia
E isso é o que mais quero independente de tudo
E de todos
Não importa o tempo vou estar ti esperando pra vivermos em um mudo novo
Quem sabe esse mundo não seja o seu coração e seu abraço
No qual eu sonho todos os dias não sei mais o que faço
E isso é a palavra dita de um sentimento de um amor sem falar de meu amor
Amor no qual me faz caminha pelas ruas da cidade sem rumo de chegada e partida

BY:Gabriela Tenebrae e Mauricio R Gurraro

Um comentário: